Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Dez/2021 - 07h00

PM monitora áreas de risco na região de Livramento de Nossa Senhora e mobiliza campanha solidária

PM monitora áreas de risco na região de Livramento de Nossa Senhora e mobiliza campanha solidária Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Nesse período de fortes chuvas na região de Livramento de Nossa Senhora, a 46ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) tem realizado um trabalho preventivo na sede e zona rural do município. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o Capitão Wagner Rocha, comandante da 46ª CIPM, informou que a polícia tem feito o monitoramento diário das áreas de risco para evitar possíveis acidentes. Na sede, com a cheia do Rio Taquari, algumas casas foram afetadas, contudo, sem maiores intercorrências, visto que o rio já baixou. Segundo Rocha, a rodovia que liga Livramento a Rio de Contas, a qual estava parcialmente interditada, foi liberada. “Existe apenas um pequeno trecho, onde havia risco de a pista ceder, que está devidamente sinalizado. O acesso está tranquilo”, pontuou.

PM monitora áreas de risco na região de Livramento de Nossa Senhora e mobiliza campanha solidária Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

O Capitão também informou que existem duas pontes, nas cidades de Érico Cardoso e Rio do Pires, com risco iminente de desabamento, porém as mesmas foram interditadas e as situações estão sob controle. “Estamos mantendo as ações preventivas”, reiterou. Para ajudar as famílias atingidas, a PM está promovendo uma grande campanha de arrecadação de alimentos, medicamentos e fraldas. As doações, de acordo com o Capitão, começarão a ser distribuídas nesta quinta-feira (30).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo