Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
02/Jan/2022 - 16h25

Mãe é baleada e filho de 16 anos é morto a tiros em noite de réveillon na cidade de Ibicoara

Mãe é baleada e filho de 16 anos é morto a tiros em noite de réveillon na cidade de Ibicoara Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Um adolescente de 16 anos, que teve seu nome preservado, morreu baleado na noite de réveillon, 31 de dezmebro de 2021, na cidade de Ibicoara, a 177 km de Brumado. Além da vítima fatal, sua mãe e mais três pessoas foram baleadas na Praça da Igreja Matriz, no centro do município. Segundo informou a 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) ao site Achei Sudoeste, acontecia um evento festivo no local, no qual vários tiros de arma de fogo foram deflagrados. Após ser acionada, uma guarnição da Polícia Militar foi até o local e já encontrou o adolescente caído ao chão, com vários disparos e sem sinais vitais. Testemunhas contaram para a PM, que dois elementos desconhecidos chegaram e efetuaram os disparos contra o menor. Ainda de acordo com as testemunhas, a mãe do jovem, que também estava no evento, tentou defender o seu filho e acabou baleada por três disparos na perna. Após a ação, os elementos na fuga, fizeram novos disparos, que atingiram mais duas pessoas. Até o momento, ninguém foi preso e a autoria do crime é desconhecida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu as vítimas no local. Todos foram encaminhados para o Hospital Susy Zanfretta, em Barra da Estiva. A Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Após realizar a perícia, o corpo do adolescente foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) na cidade de Brumado para ser necropsiado. A Polícia Civil de Ibicoara instaurou um inquérito e investiga o caso.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo