Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
04/Jan/2022 - 10h00

Brumado: SMTT faz reaproveitamento de placas alvos de vandalismo para reforçar sinalização viária

Brumado: SMTT faz reaproveitamento de placas alvos de vandalismo para reforçar sinalização viária Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) está reaproveitando placas que sofreram com a ação de vândalos para reforçar a sinalização viária em Brumado. Ao site Achei Sudoeste, o coordenador do departamento, Jansen Ricardo, informou que as placas de trânsito danificadas estão sendo substituídas nas vias públicas para garantir a segurança viária. “Não podemos permitir que um logradouro público fique sem a sinalização devida. Já contratamos uma empresa pra fazer essa reposição porque é necessário”, afirmou. Ricardo destacou que o reaproveitamento propicia uma economia considerável para os cofres públicos, visto que placas de trânsito possuem um alto custo. “Não estamos medindo esforços”, completou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Gilmar Silva de Araújo
Ótima iniciativa. Porque não aproveitam também os semáforos retirados da Avenida Antônio Mourão Guimarães (próximo ao antigo DERBA), e redirecionam para outros locais críticos da cidade que necessitam de sinalização semafórica urgente???

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo