Brumado: SMTT faz reaproveitamento de placas alvos de vandalismo para reforçar sinalização viária

04 Jan 2022 - 10:00h

A Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) está reaproveitando placas que sofreram com a ação de vândalos para reforçar a sinalização viária em Brumado. Ao site Achei Sudoeste, o coordenador do departamento, Jansen Ricardo, informou que as placas de trânsito danificadas estão sendo substituídas nas vias públicas para garantir a segurança viária. “Não podemos permitir que um logradouro público fique sem a sinalização devida. Já contratamos uma empresa pra fazer essa reposição porque é necessário”, afirmou. Ricardo destacou que o reaproveitamento propicia uma economia considerável para os cofres públicos, visto que placas de trânsito possuem um alto custo. “Não estamos medindo esforços”, completou.

Comentários

Gilmar Silva de Araújo

"Ótima iniciativa. Porque não aproveitam também os semáforos retirados da Avenida Antônio Mourão Guimarães (próximo ao antigo DERBA), e redirecionam para outros locais críticos da cidade que necessitam de sinalização semafórica urgente???"



Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Deixar comentário

Comentário

mais notícias