Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
07/Jan/2022 - 09h00

Igaporã: Durante sepultamento, família de homem morto a tiros realiza protesto e pede justiça

Igaporã: Durante sepultamento, família de homem morto a tiros realiza protesto e pede justiça Foto: João Miguel/Folha do Vale

Um protesto foi realizado na última quarta-feira (5) em Igaporã, a 149 km de Brumado. A manifestação ocorreu durante o cortejo fúnebre Diego Souza Silva, 30 anos, morto a tiros na tarde desta terça-feira (4), no bairro Alto da Varginha (veja aqui). De acordo com o Folha do Vale, com faixas e cartazes, familiares e amigos da vítima cobraram providências por parte das autoridades. “Diego era uma pessoa do bem e não tinha envolvimento com coisas erradas na cidade”, comentou um parente da vítima. De acordo com os manifestantes, os moradores do Alto da Varginha estão apavorados diante da Honda de crimes nos últimos meses. “Vários crimes foram praticados na cidade e não há uma resposta por parte das autoridades”, comentou um morador.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo