Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
17/Jan/2022 - 00h00

Esgotos Estourados: “Prefeito de Brumado merece uma chinelada na bunda”, protesta professor

Esgotos Estourados: “Prefeito de Brumado merece uma chinelada na bunda”, protesta professor Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Em vídeo que viralizou nas redes sociais, o professor Genivaldo Azevedo disse que o prefeito está merecendo uma chinelada devido à situação dos esgotos estourados em Brumado. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, ele explicou que foi apenas uma brincadeira e não esperava tamanha repercussão. “Na verdade, meu objetivo com essa brincadeira é satirizar, brincar com uma coisa séria. É fazer um protesto usando de uma brincadeira pra chamar a atenção. Só não esperava que fosse chamar tanta atenção”, esclareceu. Azevedo destacou que o problema do esgotamento sanitário no município é grave e o cenário tem demonstrado a teimosia e implicância do prefeito com a Embasa. “Depende dele resolver a questão e não da Embasa, necessariamente. A responsabilidade é do gestor. A empresa está com o projeto pronto. O prefeito alega que o projeto é pífio, mas não falou de valores. Ele não quer resolver o problema. Ele é teimoso. Quer porque quer licitar, tirar a Embasa da jogada e colocar outra empresa privada”, afirmou. Para o professor, o gestor poderia ter usado o espaço de sua carta aberta à população, que gastou mais de R$ 10 mil com recursos públicos, para explicar porque a proposta da empresa é fraca. “No meu entendimento, ele merece uma chinelada na bunda por tanta teimosia. Ele é teimoso, cabeça dura. Pra vê se aprende a ser mais maduro”, concluiu.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo