Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
17/Jan/2022 - 19h50

Guanambi: Grupo do prefeito Nilo Coelho declara apoio à pré-candidatura de Felipe Duarte a deputado estadual

Guanambi: Grupo do prefeito Nilo Coelho declara apoio à pré-candidatura de Felipe Duarte a deputado estadual Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Neste final de semana, uma importante reunião política foi realizada na residência do prefeito de Guanambi, Nilo Coelho (DEM). Estiveram presentes no evento o deputado federal Arthur Maia (DEM), o deputado estadual Luiz Augusto (PP), o vice-prefeito Arnaldo Azevedo (PSDB), o Nal, vereadores da base, secretários municipais e lideranças. Na oportunidade, foi definido o apoio total do grupo à pré-candidatura a deputado estadual do empresário e secretário municipal de agricultura, Felipe Duarte. Segundo Arthur Maia, o grupo ganhará muito com o apoio a um nome sólido, que tem muitos serviços prestados para Guanambi e região. “Estamos todos unidos neste novo processo político, agora é Nilo e Nal, Arthur e Felipe”, cravou ao site Achei Sudoeste. Para o prefeito Nilo Coelho, a unidade faz fortalecer o desenvolvimento de Guanambi, visto que “a cidade ganhará um nome que já deu provas que é um grande articulador, visionário empreendedor e tem na sua história de vida a marca do trabalho”. Presente no encontro, o deputado estadual Luiz Augusto declarou que não irá mais concorrer e irá apoiar o nome do amigo e correligionário.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo