Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
18/Jan/2022 - 16h00

Brumado inicia vacinação contra Covid-19 para crianças portadoras de necessidades especiais

Brumado inicia vacinação contra Covid-19 para crianças portadoras de necessidades especiais Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Além das crianças com 11 anos (veja aqui), na manhã desta terça-feira (18), também foi iniciada em Brumado a vacinação de crianças de 5 a 11 anos com deficiência permanente e doenças crônicas. Na Unidade de Saúde da Família (USF) Arlindo Stanchi, diversos pais e responsáveis levaram as crianças para imunização contra a Covid-19. Acompanhado da esposa, Roberto de Jesus levou o filho, que é autista, para vacinação. Ao Achei Sudoeste, ele falou da importância da vacina para proteção das crianças. “Se ele pegar a Covid, vai ser mais fraco por causa da vacina. Estamos fazendo a nossa parte”, disse.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo