Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
29/Mai/2014 - 18h30

Brumado: STTU faz mudanças na Tibúrcio Leite e irrita motorista com multa

Brumado: STTU faz mudanças na Tibúrcio Leite e irrita motorista com multa Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Desde o último sábado (24), a Superintendência de Trânsito de Brumado (STTU) começou a instalar placas de sinalização na Rua Tibúrcio Silva Leite, no centro de Brumado. A via, que era de mão única, passou a ser de mão dupla. Além disso, foi acrescida placa de proibição de estacionamento no trecho onde antes era área livre de parada de veículos. Desavisado, o empresário José Meira de Almeida estacionou no local e, ao retornar, se deparou com uma multa fixada no carro. Irritado, o condutor esbravejou contra a STTU apontando que o órgão fez mudanças na região para favorecer empreendimentos do ex-prefeito Eduardo Vasconcelos. 

Brumado: STTU faz mudanças na Tibúrcio Leite e irrita motorista com multa Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

“Primeiro, a superintendência determinou proibição de estacionamento e mudou a faixa de pedestre de lugar na Tibério Meira por causa do posto de combustíveis do ex-prefeito. Agora, na calada da noite, eles transformam uma via de mão única em mão dupla, com proibição de estacionamento em frente à universidade também pertencente ao ex-gestor. Não tem lógica isso, a STTU fez alterações em uma via sem aviso prévio e ainda me aplicou uma multa sem eu ter conhecimento de causa. Tanto é para favorecer o ex-prefeito que só está proibido estacionar de um lado da rua, o lado da faculdade, do outro lado não há restrições. A STTU está mais bagunçando do que organizando o trânsito em nossa cidade, está complicando o descomplicado”, desabafou o empresário, que irá recorrer da multa e pedirá indenização diante do ocorrido.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Tadeu Lessa
Isto realmente é um abuso. Fazer uma alteração no tráfego de décadas, e sem uma orientação preliminar, e o órgão "competente" altera o tráfego e sem uma divulgação prévia, já vão aplicando multas. Coerência e responsabilidade nos atos, é o que pedimos. Que todas as mudanças no trânsito de Brumado, sejam previamente divulgadas.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo