Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Mai/2014 - 08h00

Presidente do SDD de Brumado pede exoneração de cargo no estado para apoiar Paulo Souto

Presidente do SDD de Brumado pede exoneração de cargo no estado para apoiar Paulo Souto Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O ex-vereador Leonardo Vasconcelos, que atualmente é presidente da comissão do partido Solidariedade (SDD), em Brumado, e exercia o cargo de diretor de biodiversidade no Instituto de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema), está colocando o cargo à disposição. Isso porque, seguindo orientação do deputado federal Arthur Maia (SDD), Vasconcelos e sua base eleitoral no município estará em campanha em prol do pré-candidato ao governo do estado, Paulo Souto (DEM). Por telefone, Léo confirmou ao site Brumado Notícias o pedido de exoneração do Inema. O ex-vereador disse também que a sua esposa, a vereadora Liu Vasconcelos, hoje no PCdoB, ainda tomará suas decisões, as quais devem ser anunciadas futuramente. Ao que tudo indica, a comunista também estará engajada na campanha em prol de Paulo Souto, o que poderá dividir a estrutura do PCdoB no município.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo