Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
27/Mai/2013 - 13h55

Lagoa Real recebe retroescavadeira para convivência com a seca

Lagoa Real recebe retroescavadeira para convivência com a seca A máquina foi entregue ao prefeito da cidade durante solenidade realizada pelo governo da Bahia em Feira de Santana. (Foto: Manu Dias/GOVBA).

O município de Lagoa Real, no sudoeste baiano, recebeu nesta segunda-feira (27) uma retroescavadeira do Governo da Bahia como parte das ações de convivência com a seca. O prefeito da cidade, Francisco José Cardoso de Freitas (PSD), o Zezinho, recebeu a máquina das mãos do governador Jaques Wagner (PT), durante solenidade realizada no município de Feira de Santana. Com 14 mil habitantes, a população da zona rural da cidade será beneficiada com a chegada do equipamento.  “Eu já tinha começado a fazer um financiamento para comprar uma máquina dessas, que custa aproximadamente R$ 180 mil. Agora que a gente recebeu essa máquina do governo do Estado, não vou precisar fazer esse financiamento e vou economizar mensalmente R$ 20 mil. Esse dinheiro vai ser muito importante para investir em outras ações de convivência com a seca e para melhorar as condições de vida da população”, disse Zezinho. Além de Lagoa Real, outros 99 municípios foram beneficiados com retroescavadeiras e motoniveladoras.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo