Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Jun/2014 - 15h30

Eduardo Vasconcelos: Rui Costa 'está na mesmice' e Souto é 'retorno ao passado'

Eduardo Vasconcelos: Rui Costa 'está na mesmice' e Souto é 'retorno ao passado' Foto: Cláudia Cardozo/Bahia Notícias

Em entrevista ao Bahia Notícias, o ex-prefeito de Brumado e candidato a vice-governador da Bahia, Eduardo Vasconcelos (PSB), falou que pretende lutar pela bandeira do municipalismo na chapa liderada por Lídice da Mata. Ele destacou ainda o denuncismo que emperra a administração e que, muitas vezes, a burocracia no processo de fiscalização dos mandatos gera gastos abusivos. Com 75 anos, o engenheiro civil entrou na política em 2000 e, por isso, ele avalia a sua coligação como o novo na eleição deste ano, na comparação com Rui Costa (PT) e Paulo Souto (DEM). “Eu acho que o contraponto maior é analisar o presente, que está na mesmice, e outra coisa é o retorno ao passado, diria que nem tanto a figura do doutor Paulo Souto, mas tanto até por um grupo já desgastado, que vai fazer o mesmo. Ninguém muda. A natureza não dá salto, então as coisas vão ser como sempre foram. Se o caminho é o mesmo, Lídice representa uma maneira diferente de caminhar”, disse Vasconcelos. Para ler a entrevista na íntegra, clique aqui.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Denise Santos
Que ser Vice, quando na linguagem dele ser Vice não é nada,não tem voz ativa o problema é a inveja e continuar com a panelinha dos seus afilhados políticos. Acorda, Brumado!
Jean Pereira Coutinho
Pela competência que se mostrou quando governou Brumado por 8 anos, independente da qualidade dos outros candidatos, não teria como pensar em outro nome senão no do doutor Eduardo.
Aguiar Silva
Concordo com você Jean, se mostrou capaz de levantar essa cidade que caiu durante tanto tempo e que infelizmente agora está a cair novamente... Estou com o sr. Eduardo!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo