Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

18/Jul/2014 - 18h20

Brumado: Bandidos aterrorizam o Apertado do Morro apedrejando condutores para roubar veículos

Brumado: Bandidos aterrorizam o Apertado do Morro apedrejando condutores para roubar veículos Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Entrar ou sair do Bairro Apertado do Morro a partir das 19h se tornou um desafio para os moradores e visitantes da localidade, pois a via de entrada do bairro está às escuras. O site Brumado Notícias esteve no local na manhã desta sexta-feira (18) e registrou que meliantes apedrejaram e quebraram as lâmpadas, danificando os dez braços de iluminação ao longo da via. Temerosas e pedindo para não serem identificadas, algumas vítimas disseram que, assim que escurece no bairro, bandidos se escondem dentro das moitas à margem da pista. Segundo os moradores, eles jogam pedras nos carros e nas motos que entram ou saem do local. Alguns motociclistas apedrejados só não se feriram gravemente porque foram atingidos nos capacetes. 

Brumado: Bandidos aterrorizam o Apertado do Morro apedrejando condutores para roubar veículos Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Uma universitária declarou que para ir ao curso à noite precisa que a mãe vá com ela com uma lanterna iluminando o caminho. “Para nós mulheres o medo não é só de assaltos, e se eles resolverem partir para a violência sexual, o que vamos fazer no meio da escuridão sem socorro por perto?”, indagou a estudante. Os moradores disseram que o setor de iluminação da prefeitura já trocou as lâmpadas por diversas vezes, mas os marginais voltam a quebrá-las. “Ficar trocando lâmpadas agora vai ser igual a querer enxugar o chão com a torneira aberta, não vai adiantar enquanto os bandidos não forem pegos. Para isso, precisamos que a polícia esteja sempre presente por aqui”, afirmou um morador.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Glecio
Brumado virou uma terra sem lei, sem vergonha, sem critérios, sem rigor, sem segurança: terra de ninguém e salve-se quem puder. É criar juízo e ir embora deste lugar.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo