Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
22/Jul/2014 - 10h15

'Operação Salva Vidas' prende acusados de homicídios e apreende arma de fogo em Brumado

'Operação Salva Vidas' prende acusados de homicídios e apreende arma de fogo em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Durante a madrugada desta terça-feira (22), as polícias civil e militar de Brumado executaram a ‘Operação Salva Vidas’ em cumprimento a mandado de prisão judicial contra quatro acusados de terem participado de homicídios registrados durante o ano na cidade. Entre os conduzidos está Wesley Santos Lima, conhecido como Alagoinhas. Cerca de 50 policiais participaram da operação. O delegado Leonardo Rabelo, coordenador da 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), e o Major Berlink, comandante da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), consideram que a ação foi bem sucedida. “Não podemos ficar naquela de que os bandidos estão se matando e isso é bom para a sociedade, pois se trata de vidas que também estão sendo ceifadas. Quando a droga não mata diretamente ela manda cobrar os consumidores inadimplentes lhes tirando a vida e a sociedade não pode aceitar que o crime execute uma justiça paralela”, disse Rabelo, apontando que o núcleo de inteligência da polícia militar e o setor de investigação da polícia civil estão intensificando as investigações quanto à possível participação dos elementos presos em assaltos praticados na cidade. 

'Operação Salva Vidas' prende acusados de homicídios e apreende arma de fogo em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Já no final da operação, a polícia entrou em uma residência, onde encontrou três jovens, entre eles um menor e uma mulher. Com o grupo, foram localizados vários aparelhos celulares, uma espingarda de caça, um tablete, armas brancas e uma pistola de brinquedo camuflada com fita isolante preta. A arma pode ter sido utilizada para efetuar assaltos no comércio local. Também foram encontrados vários pares de chinelo de marca e tênis, todos produtos de roubo.
 

Fotos: Lay Amorim/Brumado Notícias

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo