Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
24/Jul/2014 - 17h00

Tanhaçu: Homem é preso com revólver calibre 38 e quatro carros clonados apreendidos

Tanhaçu: Homem é preso com revólver calibre 38 e quatro carros clonados apreendidos Foto: Divulgação/PC

Por volta das 06h de hoje (24), as polícias militar e civil do município de Tanhaçu deram início a uma operação de combate à criminalidade. Um jovem de 24 anos foi preso em flagrante por ilegal de arma de fogo no município. Diego Caires Lisboa foi detido com um revólver calibre 38, 4 munições do mesmo calibre, 2 espingardas chumbeira, e duas toucas ninjas para prática de roubos. O acusado está à disposição da justiça. Dando sequência à operação, a polícia apreendeu quatro veículos com placas de outros estados envolvidos em um esquema de carros clonados. Segundo o delegado responsável pela operação, as investigações estão apenas começando e muitos outros criminosos serão apreendidos, pois existe uma organização especializada em clonar veículos e trazê-los para a região. Os carros ainda serão periciados.

Tanhaçu: Homem é preso com revólver calibre 38 e quatro carros clonados apreendidos Foto: Divulgação/PC

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Mariano Santos
Parabenizo as polícias Civil e Militar pela operação, pois precisamos de mais segurança em nosso município. Lembro ainda que esses carros foram apreendidos no Povoado de Piabanha, no município de Aracatu e que dois desses carros era utilizados para o transporte escolar dos alunos pelo município de Aracatu, transportavam alunos das comunidades do Morro e Lagoa de Santana para Escola Municipal Euclides da Silveira Maia. Uma vergonha para o Prefeito e secretário de educação. Carros abertos e clonados... o que mais tem por trás disso?

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo