Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

04/Jun/2013 - 19h05

PCdoB lamenta acidente com a vereadora Heliane Vasconcelos

PCdoB lamenta acidente com a vereadora Heliane Vasconcelos O partido espera que a parlamentar se recupere rapidamente para que possa retornar as suas atividades políticas e continuar defendendo os interesses do município.

A direção estadual e municipal do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) lamentou o acidente ocorrido com a vereadora Heliane Vasconcelos (PCdoB) na madrugada desta terça-feira (04), em Bom Jesus da Lapa. O carro da vereadora colidiu com dois cavalos que circulavam livremente pela rodovia. Vasconcelos está em observação, mas fora de perigo. O partido espera que a parlamentar se recupere rapidamente para que possa retornar as suas atividades políticas e continuar defendendo os interesses do município.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Jaqueline
Brumado também está assim: Cheio de animais nas pistas e nas ruas, provocando acidentes e ninguém faz nada.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo