Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
14/Ago/2014 - 08h50

CDL de Brumado realiza palestra para associados nesta quinta (14)

CDL de Brumado realiza palestra para associados nesta quinta (14) Foto: Divulgação

A FIEB, por meio do Instituto Euvaldo Lodi (IEL) de Vitória da Conquista, está com um projeto em curso para a constituição de uma Rede Associativa multissetorial em Brumado. O projeto é um modelo de parceria entre micro e pequenas empresas, que tem ganhado cada vez mais força em todo o Brasil. O objetivo da rede é torná-las mais competitivas e lucrativas. O tema está sendo apresentado a empresários de Brumado. A FIEB também quer o apoio da prefeitura e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). No próximo dia 14 de agosto, às 19h, uma reunião acontecerá na sede da CDL a fim de discutir o projeto. Todos os associados estão convidados a participar da discussão. A FIEB considera a Rede Associativa uma excelente oportunidade para que comerciantes, industriais e prestadores de serviço do município deem um salto à frente e mantenham-se alinhados com a tendência de cooperação e trabalho em rede. O evento é uma parceria com a CDL local e não haverá custos para os associados.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Cássio Chaves
Excelente oportunidade para os micro e pequenos empresários e industriais de Brumado! Junte-se a este grupo o quanto antes!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo