Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
05/Jun/2013 - 21h22

Tanhaçu: Prefeitura quer reativar Mercado Municipal embargado pela justiça há três anos

Tanhaçu: Prefeitura quer reativar Mercado Municipal embargado pela justiça há três anos Prefeito João Francisco Santos (PT) buscou o apoio do governo baiano para resolver o impasse. (Foto: Divulgação).

O prefeito municipal de Tanhaçu, João Francisco Santos (PT), se reuniu nesta quarta-feira (05) com o secretário da Casa Civil da Bahia, Rui Costa, para buscar parceria do governo do estado para a reativação do Mercado Municipal. O local parou de funcionar após embargo da justiça há três anos. Durante contato telefônico com o Brumado Notícias, o gestor tanhaçuense explicou que a desativação ocorreu por causa de uma representação do Ministério Público, sob a justificativa de falta de condições e estrutura do Mercado. “A nossa audiência foi muito produtiva. O secretário Rui Costa estará ao nosso lado para nos ajudar a resolver esta questão que é de grande importância para o nosso município”, contou João. Para recuperar e colocar o local em funcionamento, a Prefeitura de Tanhaçu irá realizar uma parceria com a Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder). O novo Mercado terá ainda uma Praça de Alimentação. João também fez outras reivindicações junto ao secretário como a reforma do Campo de Futebol da cidade, a construção de novas quadras poliesportivas para a zona rural e pavimentação de ruas na sede.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Aparecido Santana
Sou natural de Tanhaçu e fiquei muito triste com o encerramento das atividades do Mercado Municipal. Este lugar era o ponto de encontro dos moradores da Zona Rural. O local funcionava como uma rádio local onde todos iam se encontrar para saber os principais acontecimentos da cidade.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo