Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

06/Jun/2013 - 10h48

Brumadense é destaque na Vaquejada de Lagoa Real e em reportagem da Globo

Brumadense é destaque na Vaquejada de Lagoa Real e em reportagem da Globo Dalji Ramos Machado, de 72 anos, disse que realizou um sonho ao participar do programa Globo Rural. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Morador da Fazenda Floresta, o brumadense, Dalji Ramos Machado, de 72 anos, há 22 anos faz parte da comitiva de tropeiros da Vaquejada de Lagoa Real. No último final de semana, o tropeiro apareceu no programa Globo Rural, da Rede Globo, como símbolo das comemorações no município. Em entrevista ao Brumado Notícias, o sertanejo declarou que para ele foi uma surpresa e ao mesmo tempo a realização de um sonho poder participar de uma matéria que ficará como recordação para os seus descendentes. “Fico feliz de ter sido escolhido pela equipe de reportagem para representar os demais tropeiros do nosso tão sofrido sertão. Me sinto realizado em poder deixar essa recordação para meus filhos e meus netos e espero que algum deles possa seguir essa tradição”, disse Dalji. Emocionado, o sertanejo agradeceu a Deus pela oportunidade recebida. “Obrigado, meu Deus! Mande chuva ao nosso sertão para abençoar a nossa terra e regar as nossas plantações, e que essas deem o fruto do nosso sustento. Amém!”, finalizou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo