Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
26/Ago/2014 - 10h00

Vitória da Conquista: Adolescentes ateiam fogo em produtos da aeronáutica na área do aeroporto

Vitória da Conquista: Adolescentes ateiam fogo em produtos da aeronáutica na área do aeroporto Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Na tarde do último domingo (24), quatro adolescentes foram encaminhados para o Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP) em Vitória da Conquista. Segundo o DISEP, eles estão sendo investigados por conta da suspeita de terem colocado fogo em equipamentos de som, que têm o selo da aeronáutica, mantidos em área vizinha ao Aeroporto Pedro Otacílio Figueiredo, localizado no Bairro da Patagônia. De acordo com o G1, com idade entre 12 e 15 anos, os adolescentes foram apreendidos em flagrante. Depois de ouvidos, eles foram liberados. De acordo com o DISEP, foi aberto um boletim de ocorrência circunstanciado e o caso foi encaminhado para o Ministério Público da Bahia (MP-BA).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo