Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
29/Ago/2014 - 08h00

Brumado: Começa a restauração da Igreja do Bom Jesus

Brumado: Começa a restauração da Igreja do Bom Jesus Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Nesta semana, foram iniciados os trabalhos de restauração e pintura da Igreja do Bom Jesus, em Brumado. O trabalho minucioso da equipe de pintores visa renovar a tonalidade das cores e valorizar o padrão arquitetônico do templo. Já se passou uma década desde que a Igreja Matriz passou por uma grande reforma e recebeu novas cores em sua pintura. O branco de sua primeira inauguração deu lugar ao azul com tonalidades em cobre nos relevos.  

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Selma Cardoso
Boa tarde! Ultimamente se vê grandes números de acidentes envolvendo trabalho em altura em Brumado e região. Desta forma, faço um apelo para que estes trabalhadores sejam capacitados, treinados e que utilizem todos os EPIs, principalmente o cinto de segurança. Não queremos que aconteçam mais mortes...

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo