Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

04/Set/2014 - 08h00

Empresários pressionam governo para adotar horário de verão na Bahia

Empresários pressionam governo para adotar horário de verão na Bahia

Na Bahia, empresários estão pressionando o governo para adotar o horário de verão no estado. O adiantamento dos relógios em uma hora beneficiaria o turismo e promoveria a geração de empregos no setor. Segundo o presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis - Bahia, Manoel Garrido, o pleito é antigo e, ano passado, o pedido foi negado pelo governo. Já o presidente do Fórum de Empresários da Bahia, Vítor Ventim, disse que, além de não haver economia de energia, a falta do horário de verão dificulta horários de voos e de contatos comerciais com clientes e fornecedores do Sul e Sudeste do país. O horário de verão 2014-2015 está previsto para ser iniciado no dia 19 de outubro deste ano e terminar somente em 22 de fevereiro de 2015.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Márcio Jesus Dos Santos
Nosso estado é o maior do Nordeste,e não podemos ficar atrás de SUL/SUDESTE, temos que estar também a frente, o horário de verão não só pela economia traz também benefícios para nossa vida pessoal.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo