Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
17/Set/2014 - 20h00

Mais perdido que cego em tiroteio: Prefeito de Rio do Antônio, do DEM, tenta acompanhar Rui Costa

Mais perdido que cego em tiroteio: Prefeito de Rio do Antônio, do DEM, tenta acompanhar Rui Costa Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O prefeito de Rio do Antônio, Humberto Célio Guimarães (DEM), o Celinho, chegou solitário nesta quarta-feira (17) ao Aeroporto Sócrates Mariani Bittencourt, em Brumado, buscando acompanhar a comitiva do candidato ao governo da Bahia, Rui Costa (PT), e do senador Otto Alencar (PSD). Mais perdido que cego em tiroteio, Celinho marcou presença no aeroporto já na saída da comitiva do petista do local, que seguia para um evento em Malhada de Pedras. O chefe do executivo de Rio do Antônio sequer foi cumprimentado pelo petista, tampouco por qualquer um dos prefeitos ou lideranças que acompanhavam o candidato. O demista foi cassado na última quinta-feira (11) pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) por compra de votos durante as eleições 2012.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo