Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
18/Set/2014 - 17h30

'Hoje o momento político é mais favorável a Paulo Souto', diz empresário Robério Nunes

'Hoje o momento político é mais favorável a Paulo Souto', diz empresário Robério Nunes Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Militante político, o empresário Robério Nunes (PDT) analisou o cenário das eleições estaduais na cidade de Brumado e região. Em entrevista ao site Brumado Notícias, Nunes destacou que o nome do candidato ao governo do estado, Paulo Souto (DEM), tem sido avaliado positivamente na região, principalmente por conta da boa gestão quando governou o estado. Para o empresário, Souto é bastante votado na região do Vale do Paramirim, onde, segundo Robério, o ex-governador teria atendido muitas demandas da população. “Acredito que no Vale do Paramirim, que integra dez municípios, Paulo Souto sairá com uma ampla vantagem”, destacou. Quanto ao candidato Rui Costa (PT), o empresário acredita que ele não estaria tão bem colocado nas pesquisas por falta de conhecimento da população quanto à pessoa do candidato. Nunes não acredita que o candidato não decolou por conta das deficiências do governo de Jaques Wagner (PT), mas sim por falta de popularidade. “Hoje o momento político é mais favorável ao candidato Paulo Souto, independentemente dos demais candidatos”, concluiu Robério.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo