Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

25/Set/2014 - 16h45

Candidato a deputado estadual pelo PSC e mais quatro morrem em batida no oeste baiano

Candidato a deputado estadual pelo PSC e mais quatro morrem em batida no oeste baiano Foto: Sigi Vilares/Blog do Sigi Vilares

De acordo com informações do G1, um acidente ocorrido por volta das 07h de hoje (25), na BR-349, sentido à cidade de Correntina, vitimou um vereador da cidade de Luís Eduardo Magalhães, que é candidato a deputado estadual na Bahia, e mais quatro pessoas. O acidente envolveu uma caminhonete e uma kombi em colisão frontal, segundo a polícia militar. O vereador Ondumar Marabá (PSC) viajava em um veículo acompanhado da mulher e de um pastor, que também morreram no acidente. A polícia informou que ao menos duas pessoas ficaram feridas e equipes do Samu foram deslocadas. As causas serão investigadas. Ondumar era comerciante, pai de três filhos e avô de dois netos, que são recém-nascidos. Ele foi eleito vereador em 2008 e, por dois anos, líder do governo da Câmara Municipal.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo