Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
13/Jun/2013 - 16h01

Ciclismo: Domingo tem etapa do Campeonato Baiano em Brumado

Ciclismo: Domingo tem etapa do Campeonato Baiano em Brumado O evento é organizado pela Federação Baiana de Ciclismo. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

A cidade de Brumado sediará no próximo domingo (16) a 6ª etapa do Campeonato Baiano de Ciclismo. A largada será dada na Praça Coronel Zeca Leite e, em seguida, os atletas percorrerão a BA-262 com destino a Vila Mariana. O percurso de ida e volta totaliza 104 km de prova. Estima-se que mais de 150 atletas de todo o estado irão participar da competição em suas mais diversas categorias. A segurança do evento ficará por conta dos batedores da Polícia Rodoviária Estadual e da Polícia Militar. Uma ambulância de apoio também será disponibilizada para qualquer eventualidade. Nesta etapa da competição, serão distribuídos mais de R$ 4 mil em prêmios aos vencedores. O evento é organizado pela Federação Baiana de Ciclismo.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo