Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
14/Jun/2013 - 13h53

Lagoa Real: Prefeito entrega veículo novo para Secretaria de Saúde

Lagoa Real: Prefeito entrega veículo novo para Secretaria de Saúde O secretário Fábio Lima acredita que o carro ajudará bastante na melhoria das ações da secretaria. (Foto: Divulgação).

O secretário municipal de Saúde de Lagoa Real, Fábio Alex Pereira Lima, recebeu da administração municipal um carro novo para auxiliar nos serviços prestados pela pasta que atua. A entrega foi feita pelo prefeito Francisco José Cardoso de Freitas (PSD) e pelo vice Santo Batista de Almeida (PR) na última quarta-feira, 12. De acordo com o prefeito, conhecido popularmente como Zezinho, o veículo foi adquirido com recursos próprios do município. Contente com o benefício recebido, o secretário Fábio acredita que o carro ajudará bastante na melhoria das ações da secretaria.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo