Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
01/Nov/2014 - 11h00

Brumado: Bandido do strip-tease volta a atacar e assalta dois escritórios de advocacia

Brumado: Bandido do strip-tease volta a atacar e assalta dois escritórios de advocacia Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Com uma arma de fogo e uma camisa cobrindo o rosto, um meliante entrou em um complexo localizado na Avenida Casemiro Azevedo, em Brumado, e invadiu um escritório de advocacia que pertence ao primo do prefeito da cidade. No local, ele anunciou o assalto exigindo da secretária dinheiro e celular. O bandido ainda mandou a vítima tirar a roupa, mas a mulher não cedeu a exigência. Em seguida, o elemento fugiu. Segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias, não satisfeito, ele entrou em outro escritório de advocacia situado na Praça dos Meiras, a poucos metros do primeiro assalto. No local, o elemento rendeu a advogada e uma secretária, levando das mesmas celulares e dinheiro. A polícia foi acionada e, pela descrição das vítimas e o modo de agir do bandido, os investigadores acreditam que se trata do mesmo suspeito de ter assaltado uma loja de móveis no dia 20 de outubro, ocasião em que o elemento também obrigou as atendentes a tirar as roupas. Populares apelidaram o marginal de bandido do strip-tease.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo