Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
17/Jun/2013 - 17h35

João Bonfim comemora entrega de máquinas e ônibus escolares

João Bonfim comemora entrega de máquinas e ônibus escolares As entregas serão realizadas pelo governador Jaques Wagner e pela presidente Dilma Rousseff na próxima sexta-feira (21). (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Diversos municípios baianos receberão, no próximo dia 21, máquinas e ônibus escolares das mãos da presidente Dilma Rousseff (PT) e do governador Jaques Wagner (PT). Serão entregues 321 máquinas, entre motoniveladoras e retroescavadeiras, e 250 ônibus. Nesse mesmo dia também acontecerá o lançamento do Programa Safra Semiárido 2013. Satisfeito com a ação, o deputado estadual João Bonfim (PDT) comentou quão importante é essa entrega para os municípios da região. “As máquinas serão muito importantes nesse momento em que os municípios sofrem com a seca e aquisição dos ônibus escolares vai garantir o acesso e a permanência dos estudantes nas escolas”, afirmou o pedetista. Entre os locais que vão receber os ônibus está Boquira, Brumado, Jacaraci, Mortugaba, Licínio de Almeida, Muquém do São Francisco, Riacho de Santana e Serra Dourada. Contemplados com as motoniveladoras estão Barra da Estiva, Caetité, Canápolis, Cordeiros, Coribe, Ibotirama, Iuiú, Jacaraci, Malhada, Malhada de Pedras, Matina, Mortugaba, Serra Dourada e Sítio do Mato, entre outros. As retroescavadeiras irão para Boquira, Caculé, Caetité, Candiba, Licínio de Almeida, Sebastião Laranjeiras e Urandi. Os municípios da região que receberão as duas máquinas são Bom Jesus da Lapa, Brumado, Guanambi, Igaporã, Palmas de Monte Alto e Pindaí.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo