Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

18/Jun/2013 - 10h19

Brumado: Polícia cumpre mandado de prisão, recupera produtos roubados e apreende aves silvestres

Brumado: Polícia cumpre mandado de prisão, recupera produtos roubados e apreende aves silvestres O crime aconteceu em Livramento ocasião em que os assaltantes subtraíram da casa cerca de R$ 30 mil em joias, perfumes importados e eletrônicos. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Em uma operação conjunta coordenada pelo delegado Edson Santos, a polícia cumpriu cinco mandados de busca e apreensão que culminaram na detenção de cinco suspeitos de terem assaltado a residência de um empresário. O assalto aconteceu no mês de maio, no município de Livramento de Nossa Senhora, no sudoeste baiano, ocasião em que os assaltantes aterrorizaram os residentes e subtraíram da casa cerca de R$ 30 mil em joias, perfumes importados e produtos eletrônicos. A operação envolveu mais de vinte policiais civis e militares e ocorreu na madrugada desta terça-feira (18), no Bairro Parque Alvorada, em Brumado. Na ação, foram encontrados os perfumes e os aparelhos eletrônicos roubados da casa do empresário, mas a polícia ainda procura pelas joias que também foram levadas pelos marginais. Durante a operação, também foram apreendidos pássaros silvestres e armas de caça encontrados em uma residência. As apurações da polícia apontam que os bandidos montaram uma rede criminosa para atuarem nos municípios da região. “Há um conluio entre eles, pois estão buscando o fortalecimento do crime entre as duas cidades. Para isso é que as polícias estão agindo, para desarticular essa rede criminosa que tenta se unir em nossa região”, disse um investigador ao site Brumado Notícias. Os acusados, as aves e os aparelhos apreendidos foram encaminhados para a delegacia de Brumado, onde se encontram à disposição da justiça.

Brumado: Polícia cumpre mandado de prisão, recupera produtos roubados e apreende aves silvestres Durante a operação, também foram apreendidos pássaros silvestres e armas de caça encontrados em uma residência. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo