Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

07/Jan/2015 - 15h00

Brumado: Fiol deve admitir 500 operários nas próximas semanas no Lote IV

Brumado: Fiol deve admitir 500 operários nas próximas semanas no Lote IV Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Desde a última segunda-feira (05), grandes filas estão se formando no portão de entrada do canteiro administrativo do Lote IV, da Ferrovia de Integração Oeste Leste (Fiol), em Brumado. O site Brumado Notícias apurou que são operários em busca de uma vaga de emprego, já que há a expectativa de que as empresas encarregadas da obra recrutem mão de obra qualificada para uma nova etapa de serviços ao longo do trecho da ferrovia na região. A nossa reportagem foi informada que pelo menos 500 novos operários especializados serão admitidos. Encarregados e empreiteiros não se pronunciaram, mas já se dá como garantido o recrutamento de pessoal para o lote.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Joelma Gonçalves Miranda
Tenho interesse , em uma vaga, possuo experiência com controle de ponto Eletrônico, politica de horas extras, entre convivência com funcionários e seus familiares, na questão gestão e gente, facilitando assim o dia a dia dos empregados com objetivo de garantir maior produtividade com operários satisfeitos. Sou formada em serviço social, tenho experiência em empresas de grande porte. Caso seja interessante para empresa favor entrar em contato através do e-mail.
Erivan Dantas
Se ninguém se pronunciou, quem foi que garantiu???
Aldeneide
Tenho entrasse em uma vaga na empresa. Sou técnico em enfermagem do trabalho e tenho experiência em auxiliar administrativa, estou desempregada no momento. Meu contato (075) 8834-5604. Desde já meu muito obrigada!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo