Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
04/2018
Sessão do Conselho Rural debate ações para ampliação da produção econômica no interior de Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A sessão mensal que abriu as atividades do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável de Brumado, que aconteceu na manhã desta quarta-feira (04), contou com a presença de representantes dos agentes financeiros, uma empresa de captação de energia solar e um grupo de agentes do IBGE. Dentre os temas abordados, foram debatidas ações para ampliação da economia mediante a produção rural no interior do município. Os palestrantes destacaram o potencial na produção local e as novas tendências exploradas pelos pequenos produtores, o que vem ajudando na renda familiar. A equipe do IBGE destacou a fase de conclusão do censo que está sendo realizado nas linhas de produção do campo; o relatório completo deverá ser divulgado na próxima semana.

Sessão do Conselho Rural debate ações para ampliação da produção econômica no interior de Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Já os agentes financeiros convocaram mais uma vez os produtores a se manterem atualizados com as operações a fim de abrirem as portas para a captação dos recursos destinados ao meio rural. Por fim, a empresa de energia solar destacou a importância de investimentos na produção própria de energia, explorando o sol do semiárido como fonte de riqueza para a região. Ao final, o presidente do conselho, Frederico Neves, ressaltou as atividades desenvolvidas pelo conselho junto às esferas de governo, no intuito de alavancar mais investimentos para facilitar o desenvolvimento rural na região de Brumado.

Petrobras reduz preço médio do gás de cozinha em 4,4% Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A Petrobras anunciou nesta quarta-feira (04) redução de 4,4% no preço do gás de cozinha embalado em botijões de até 13 kg. O novo valor entra em vigor a partir desta quinta-feira, 5. O preço para as distribuidoras passa para 22,13 reais o botijão, ante 23,16 reais em 19 de janeiro, informou a petroleira estatal em seu site. Os reajustes do gás de cozinha passaram a ser trimestrais a partir de janeiro de 2018. O insumo da Petrobras tem como referência o preço dos gases butano e do propano no mercado europeu, mais uma margem de 5%. Em dezembro, a Petrobras informou que decidiu revisar a metodologia de reajuste dos preços do gás de cozinha após uma disparada de quase 70% nas cotações do produto para os distribuidores desde o início de junho, o que trouxe impacto relevante para grande parte da população. A empresa disse que vai buscar suavizar o efeito das oscilações de preço. De acordo com a Veja, a estatal afirmou que o Grupo Executivo de Mercado de Preços (GEMP) concluiu que, embora os preços do GLP praticados no Brasil devam ser referenciados ao mercado internacional, a metodologia necessita ser revista, para que seja suavizado o efeito do repasse da volatilidade dos preços externos para um bem de primeira necessidade.

Sistema de bombeamento d’água por energia solar é apresentado a produtores rurais de Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Na última quarta-feira (04), uma empresa do ramo de energia solar realizou a exposição de um sistema de captação e bombeamento de água que utiliza apenas placas solares e bomba de sucção. A exposição foi promovida aos pequenos produtores de Brumado durante sessão do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável. Membro representante da empresa, José Ângelo explicou ao site Achei Sudoeste que a exposição visa apresentar aos produtores rurais um sistema econômico para a captação de água, o que muito colabora para irrigação de plantações e outras atividades produtivas no meio rural. De acordo com o expositor, o diferencial do sistema é a não precisão de uma bateria para a captação da energia solar. Além disso, o modelo de operação é capaz de extrair água de poços artesianos de até 180 metros de profundidade, com vazão de água de 500 a 75 mil litros/hora.

Riacho de Santana: Waldenor Pereira busca alternativa de água e energia elétrica na zona rural Foto: Vinícius Brito

Na defesa dos pleitos de ligação de luz elétrica e alternativa de abastecimento de água para a zona rural do município de Riacho de Santana, os deputados Waldenor Pereira e Zé Raimundo acompanharam o vereador Jackson Bomfim em visita a órgãos estaduais, em Salvador. O giro na capital proporcionou também um encontro com o Secretário Estadual de Saúde, Fábio Villas Boas, ocasião em que abordaram sobre demandas do município e o funcionamento da Policlínica de Guanambi. Na Companhia de Engenharia Ambiental (CERB), o diretor presidente, Marcos Bulhões, autorizou de imediato a realização de teste de vazão, bombeamento e análise química para colocar em funcionamento um poço artesiano perfurado para atender mais de 80 famílias da comunidade de Santa Rita. Os deputados e o vereador solicitaram também a abertura de poço em outro ponto da localidade de Cavalo de Maria de Charco, já que as duas perfurações feitas anteriormente deram excesso de ferro na água e baixa vazão. Na Secretaria Estadual de Infraestrutura, o coordenador do Comitê do Programa Luz Para Todos, Celso Rodrigues, autorizou a execução da obra de ligação de luz elétrica para as comunidades rurais de Folha Miúda (Região do Bamburral) e Morrinhos.

Operação Pipa é normalizada após Embasa recuperar água em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A Operação Pipa, coordenada pelo Exército Brasileiro em auxílio à convivência com a seca, está normalizada desde última semana, no município de Brumado. O Exército se viu obrigado a suspender a operação por uma semana devido à qualidade da água fornecida pela Embasa, que apresentava coloração suspeita. A suspensão deixou cerca de 20 mil moradores das comunidades rurais desassistidas durante o período. Como a Embasa conseguiu solucionar o problema, a operação foi retomada com 16 caminhões atendendo pouco mais de 200 comunidades.

Praticook: O maior showroom saudável em Brumado

Quer se alimentar bem, perder peso com saúde e de uma maneira gostosa e natural? Então conheça os kits de emagrecimento da Praticook. Tem para todos os gostos e necessidades: Kit de Lanches, Kit Detox Semilíquido, Kit Detox Convencional, Kit Hipocalórico, Kit Sopa Detox, Kit Semanal Light, Kit Low Carb e Kit de Lanches. Na loja, que é o maior showroom saudável da região, tem diversos produtos light, diet, sem glúten, sem lactose e açaí. Passe agora mesmo na Praticook e conheça o showroom saudável da loja, que fica localizada na Praça Doutor Nelson Lula, 146, a Praça do Rotary. Para maiores informações, ligue (77) 3441-0687 e (77) 99961-0687.

Brumado: Ex-prefeito Aguiberto pode disputar eleições de 2020 Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o ex-prefeito de Brumado, Aguiberto Lima Dias, declarou que ainda aguarda um posicionamento dos aliados da política estadual para se manifestar quanto ao apoio que dará nas eleições deste ano. Aguiberto deixou claro que não tem nenhuma intenção de disputar qualquer cargo eletivo nas eleições que vão escolher deputados estaduais e federais, bem como governadores, presidentes e senadores, porém não descartou a possibilidade de pleitear um cargo eletivo nas eleições municipais de 2020. “Saí do cargo, mas ainda estou vivo na política. No momento, estou mais focado nos meus assuntos pessoais, profissional e familiares, mas, a depender do andar da carruagem, poderemos retornar às disputas nas eleições internas. Não sei para qual função, mas vamos costurar a possibilidade de uma candidatura”, disse o ex-prefeito brumadense.

Achei Tour: A sua agência de viagens

Na Achei Tour você encontra as melhores opções para viagens, incluindo passagens aéreas (nacionais e internacionais), reservas de hospedagens (nacionais e internacionais), locações e fretamentos (veículos e aeronaves), cruzeiros marítimos, UTI aérea e muito mais. Além da garantia de viajar através de uma agência de viagens, na Achei Tour você recebe todo tipo de orientação, sobre emissão de passaporte, vistos e seguros de viagens. Em Brumado, a Achei Tour fica localizada na Rua Ester Trindade Serra, 11-A, Bairro Jardim Brasil. Para maiores informações, ligue: (77) 3441-6027 / (77) 3425-6027 / (77) 99991-6027 / (77) 99963-6027. Passe agora mesmo na agência e confira todos os pacotes turísticos disponíveis para fazer a sua viagem dos sonhos. Acesse o nosso site e confira os nossos pacotes de viagens: www.acheitour.com.br.

STF rejeita por 6 votos a 5 habeas corpus para Lula Foto: Carlos Moura/STF

O Supremo Tribunal Federal (STF) rejeitou por 6 votos a 5 o pedido de habeas corpus preventivo da defesa e com isso autorizou a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O julgamento durou quase 11 horas, e o resultado foi proferido na madrugada desta quinta-feira (5). Agora, a execução da prisão depende do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), que, em janeiro, condenou Lula a 12 anos e 1 mês de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no caso do triplex no Guarujá (SP). A defesa de Lula ainda tem possibilidade de impetrar um último recurso no TRF-4, mas que não tem poder de resultar na modificação da sentença condenatória. O prazo de 12 dias para apresentação desse recurso começou a contar no último dia 27. Votaram contra a concessão do habeas corpus o relator do caso, Edson Fachin e os ministros Alexandre de Moraes, Luís Roberto Barroso, Rosa Weber, Luiz Fux e Cármen Lúcia. Votaram a favor Gilmar Mendes, Dias Toffoli, Ricardo Lewandowski, Marco Aurélio Mello e Celso de Mello.

Menino se agarra a carro enquanto mãe ameaça abandoná-lo Foto: Reprodução/Twitter

Um vídeo chocante divulgado nas redes sociais mostra um menino se pendurando no exterior do porta-malas de um carro enquanto a mãe se recusa a deixá-lo entrar no veículo. As imagens foram feitas em in Zhudong Township, Taiwan, e estão sendo alvo de investigação da polícia local para averiguar se houve maus tratos por parte da mãe. O menino pode ser ouvido gritando: “Mãe, eu não vou fazer de novo. Não vou mesmo”. Enquanto isso a mãe acelera lentamente com o menino se segurando no exterior do carro. De acordo com a Revista Crescer, a polícia informou que já interrogou a mulher que aparece nas imagens. Ela afirma ter levado o menino e os dois irmãos ao parque, mas na hora de voltar para casa, um deles se recusou a segui-la. Ela então disse que ele deveria ficar no parque sozinho.

Morre Djalma Torres, sócio-fundador do Clube Social de Brumado Foto: Genival Matos

O condeubense Djalma Torres, 91 anos, faleceu na tarde desta quarta-feira (04) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Professor Magalhães Neto, em Brumado. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, Torres foi um dos sócios-fundadores do Clube Social de Brumado (CSB), estava há alguns dias internado devido a gravidade em seu estado de saúde. Bastante conhecido na capital do minério, Djalma era proprietário do antigo Lojão Santa Rita.

Brumado: Comerciante oferece R$ 1000 de recompensa por sua caminhonete furtada Foto: Divulgação

Um comerciante da cidade de Brumado está oferecendo R$ 1 mil para recuperar sua a caminhonete modelo F-1000, que foi furtada na porta de sua casa, localizada na Avenida Clemente Gomes, no Bairro Parque Alvorada. O veículo possui cabine vermelha com carroceria e placa policial JDX-7724.

AL-BA: Deputados não votaram nenhum projeto desde o retorno das férias Foto: Reprodução/TV Bahia

Os deputados estaduais da Bahia retornaram das férias no dia 1º de fevereiro, mas até esta terça-feira (3), dois meses e dois dias depois, eles ainda não votaram nenhum projeto, por falta de quórum nas sessões, número mínimo de políticos estabelecido para que as votações possam ocorrer. Além das férias, eles tiveram folga no carnaval e na Semana Santa, contabilizando menos de 30 dias de trabalho. Nesta terça, haveria a primeira sessão de votação de projetos na Alba, mas o plenário estava vazio. A sessão foi abertas às 14h45 e encerrada dois minutos depois, porque não havia um número de deputados suficiente para votação. De acordo com o G1, logo após o início da sessão, foi feita uma chamada que constatou a presença de apenas 20 deputados. Para que a sessão aconteça, é preciso no mínimo 21 dos 63 políticos da Casa. Já para votação, são necessários pelo menos 32 deputados.

Brumado: Pagamento do IPTU em cota única até o dia 10 de abril tem 10% de desconto

Em comunicado, a Prefeitura Municipal de Brumado informa que a todos os contribuintes proprietários de imóveis urbanos que o pagamento do Imposto sobre a Propriedade Predial Urbana (IPTU) em cota única até o dia 10 de abril tem 10% de desconto. O imposto e todos os tributos municipais podem ser pagos nas agências e correspondentes bancários do Bradesco e Caixa Econômica Federal.

Saúde sem Fronteiras Rastreamento do Câncer de Mama em Condeúba Foto: Divulgação/Sesab

Terá início na próxima sexta-feira (6), no município de Condeúba, o Saúde sem Fronteiras Rastreamento do Câncer de Mama. Até o dia 13 de abril, a unidade móvel estará estacionada no Ambulatório do Hospital Municipal de Condeúba, atendendo a mulheres de 50 a 69 anos, para a realização de exames de mamografia. O atendimento começa às 7h e prossegue até as 18h. Para serem atendidas, as mulheres devem levar um documento de identidade, o Cartão SUS e um comprovante de endereço no município. De acordo com a Diretoria de Projetos Estratégicos (Dipro), da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), em Condeúba, 1.327 mulheres estão dentro da faixa etária preconizada pelo Ministério da Saúde como a mais propensa ao aparecimento do câncer de mama.

Professor é acusado de assediar aluna de colégio municipal de Vitória da Conquista Foto: Reprodução

De acordo com publicação no Diário Oficial do Município, um professor da rede municipal de Vitória da Conquista, a 132 km de Brumado, foi acusado de assediar uma aluna do Centro Educacional Paulo Freire (Caic). A prefeitura notificou a abertura de um processo administrativo disciplinar contra o educador para apuração. O assédio aconteceu, supostamente, em julho do ano passado e está mantido em sigilo por meio de comunicação interna do poder público. De acordo com o Bahia Notícias, o processo terá o prazo de 60 dias para ser encerrado, podendo ser prorrogado por igual período. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

Câmara de Vereadores de Brumado é ressarcida de valores hackeados das contas Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Na manhã desta quarta-feira (4), o gerente do Banco do Nordeste comunicou oficialmente ao presidente da Câmara de Vereadores de Brumado, vereador Léo Vasconcelos (PDT), que, após investigação promovida pela instituição, foi identificada a invasão de hacker nas contas do legislativo brumadense, ocorrida no dia 28 de março. Segundo o banco, a transação foi advinda de Brasília através do Banco Itaú. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, toda a responsabilidade foi assumida pelas duas instituições bancárias, sendo que a transferência no valor de R$ 85 mil, que havia sido bloqueada pelo Banco Itaú, já foi devolvida para a conta da Câmara de Vereadores, e a diferença de R$ 10 mil, que completa o total da transação bancária realizada pelo hacker, será assumida pelo Banco do Nordeste, detentor da conta, dentro do prazo legal. Segundo explicou o gerente do Banco do Nordeste, o prazo para a efetiva devolução do valor será de dez dias úteis contados de 03 de abril de 2018, quando foi assinado o termo de compromisso com o poder legislativo.

Chiclete com Banana é a primeira atração confirmada no Arraiá de Caculé 2018

O forró da Banda Chiclete com Banana promete agitar a Praça Deoclides Cardoso, no dia 22 de junho, na cidade de Caculé, a 105 km de Brumado. O grupo musical, que está com novo cantor, promete um repertório junino para animar ainda mais o Arraiá de Caculé 2018. A primeira atração confirmada do São João Caculeense se juntará a artistas consagrados no cenário nacional, além de artistas locais que se apresentarão na tradicional festa junina. O Arraiá de Caculé acontecerá de 22 a 24 de junho.

Júnior Brumado entra na lista dos 20 mais entre as revelações do ano no futebol nacional Foto: Reprodução/TV Bahia

O atacante do Bahia, Júnior Brumado, figura na lista dos 20 mais entres as revelações da atual temporada do futebol brasileiro. A lista, divulgada pelo site do Globo Esporte, apresenta o atleta brumadense na nova safra do futebol, após boas apresentações, tanto no Campeonato Baiano quanto na Copa do Nordeste, com destaque para o belo gol marcado contra o Juazeirense no Baianão. A reportagem frisa ainda a convocação do atacante de 18 anos para a seleção brasileira sub-20, para a qual não pode se apresentar por conta de um mal estar. Tido como uma espécie de coringa do técnico Guto Ferreira, Júnior Brumado caiu nas graças da torcida tricolor e promete surpreender no campeonato brasileiro.

Achei Tour dispõe de pacote turístico para as cidades de Aparecida e Campos do Jordão

A Achei Tour preparou um pacote turístico para as cidades de Aparecida e Campos do Jordão, com duração de quatro dias, de 23 a 26 de outubro de 2018. A viagem custa apenas R$ 980. O valor pode ser pago em até 10 vezes sem juros, para início em janeiro, ou parcelas ajustadas a partir do mês do contrato fechado. O pacote inclui: viagem em ônibus semi-leito, com ar-condicionado, TV e wi-fi; três diárias com café da manhã, almoço e jantar e meia diária com meia pensão; quartos com ventilados de teto e ar condicionado, TV e wi-fi; visita a Campos do Jordão; assistência viagem e camiseta padronizada. Não perca a chance de visitar um dos pontos turísticos mais famosos do Brasil. Em Brumado, a Achei Tour fica localizada na Rua Ester Trindade Serra, 11-A, Bairro Jardim Brasil. Para maiores informações, ligue: (77) 3441-6027 / (77) 3425-6027 / (77) 99991-6027 / (77) 99963-6027. Passe agora mesmo na agência e confira todos os pacotes turísticos disponíveis para fazer a sua viagem dos sonhos.

Dom Basílio: Prefeito firma TAC com MP para inclusão de estudantes com deficiência Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

No dia 27 de março de 2018, no Gabinete do Ministério Público de Livramento de Nossa Senhora, o prefeito da cidade de Dom Basílio, Roberval de Cássia Meira (PR), o Galego, e o Secretário de Educação do Município, Antônio Silva Lima, firmaram Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) para adotar providências relacionadas à educação inclusiva de estudantes com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento e altas habilidades ou superdotação nos estabelecimentos de ensino público da cidade. O secretário se comprometeu, em cada ano letivo, proceder ao levantamento, por meio de questionário escrito na matrícula, respondido pelos pais ou responsáveis, para identificação de alunos com deficiência, sujeitos ao Atendimento Educacional Especializado (AEE). Os estudantes identificados, ainda no período da matrícula, deverão ser encaminhados à equipe pedagógica na própria escola ou secretaria para encaminhamento ao AEE. O descumprimento de qualquer das obrigações assumidas acarretará multa diária de R$ 1 mil, que poderá ser corrigida pelo salário mínimo, a ser paga pessoalmente pelo que deveria realizá-la e revertida ao Fundo Municipal dos Direitos Difusos a ser indicado pelo Ministério Público.

Clínica Mais Vida traz para Brumado Ítalo Espínola, ortopedista e especialista em cirurgias do quadril

Sempre pensando em oferecer à população de Brumado e região uma gama cada vez maior de especialidades médicas a Clínica Mais Vida acaba de firmar parceria com o médico ortopedista, traumatologista e também especialista em cirurgias de fraturas e do quadril, Ítalo Espínola.  Ítalo Espínola destaca que a parceria com a Clínica é muito importante, pois oportuniza a população a obtenção de um atendimento de responsabilidade e compromisso com uma saúde de qualidade, desde o quadro de funcionários até os especialistas que fazem parte do quadro clínico. Dentro de sua especialidade estará oferecendo atendimento aos traumas relacionados as estruturas músculos esqueléticas, assim como das demais afecções do aparelho locomotor. Tendo também subespecialidade em patologias do quadril, leva aos pacientes o que tem de mais avançado para o tratamento dos mesmos. Destaca que, ao contrário de outras especialidades, a ortopedia realiza o atendimento de pacientes de todas as faixas etárias, desde os recém-nascidos aos idosos. Frisando também a importância da prevenção com cuidados realizados no dia-a-dia. Ítalo Espinola estará atendendo dias 05 e 19 (quintas pela manhã ). Agende sua consulta. A prevenção é a melhor forma de cuidar da sua saúde! Para maiores informações, ligue: (77) 3441-4545 / (77) 99951-4755 / (77) 99180-9496.

Empreendimentos se instalam em Brumado sem terem sido apresentados à comunidade Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Três importantes empreendimentos se instalaram e já estão em pleno funcionamento em Brumado. No entanto, ainda não houve um momento solene para apresentá-los à comunidade. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, desde o ano de 2016, o município já conta com serviços da 18ª Ciretran em sua sede própria, localizada na Praça Wenceslau Araújo, porém os munícipes não foram apresentados formalmente às novas instalações do órgão, que presta uma colaboração relevante no que tange aos assuntos ligados diretamente a licenciamento de veículos, habilitações, entre outros. Também em meados de 2016 entrou em funcionamento na cidade o campus do Ifba, que teve uma sessão solene longe do solo brumadense, em Brasília, presidida pela então presidente Dilma Rousseff. Embora o campus esteja em plena atividade, o mesmo não foi apresentado para as autoridades e nem para a comunidade. Atualmente, Brumado é um município que produz energia que já atende 36 municípios assistidos pela Subestação II da Coelba, com energia de compensação gerada diretamente pelo Parque Eólico de Cristalândia. O empreendimento, que começou a operacionalizar desde o ano passado, também mantém suas portas de apresentação “fechadas”. Muitas autoridades locais ainda não conhecem o parque gerador de energia através do vento, muito menos os munícipes, e até então não há indícios de qualquer evento para se concretizar a formalidade das apresentações. Dentro deste cenário não houve manifestações das principais autoridades políticas do município, seja por parte do prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (PSB), que utiliza o microfone em seu programa institucional de rádio, ou pelos vereadores nas sessões legislativas.

Pai coloca fogo em emergência de hospital após filho esperar duas horas por atendimento Foto: Reprodução/Youtube

Um homem é suspeito de ter colocado fogo no guichê de atendimento do Hospital Bruno Born, no município de Lajeado, no Rio Grande do Sul, na noite de domingo (1º). Imagens das câmeras de segurança mostram o momento em que o homem joga combustível em uma mesa e acende um fósforo. O fogo se espalha em questão de segundos e uma explosão é ouvida no local. Segundo testemunhas, o homem teria ido à unidade com a mulher e o filho. Após passar pela triagem, ficou determinado que a criança não apresentava sintomas que caracterizassem emergência e a família esperou cerca de duas horas pelo atendimento. Um tempo depois, os três decidiram deixar o local sem atendimento e, por volta de uma hora depois, o homem voltou ao hospital usando um capacete. Segurando um facão, ele teria mandado que as pessoas saíssem do lugar, pois ele colocaria fogo no guichê. O incêndio foi controlado, mas alguns funcionários e pacientes precisaram ficar em observação médica por terem inalado a fumaça. O suspeito tem passagens pela polícia, uma delas por homicídio.

Pai de Júnior Brumado fala sobre a carreira do filho Foto: Reprodução/TV Bahia

Natural de Brumado, José Francisco Júnior, o Júnior Brumado, atacante do time do Bahia, vem se destacando em campo no futebol baiano. Incentivado pelo pai para ser jogador de futebol, o atleta começou a carreira no Cruzeiro. No Bahia, ele vem ganhando destaque e visibilidade no futebol. De acordo com a TV sudoeste, todo orgulhoso, o pai, Seu Francisco, o Zé de Maria, recorda o tempo em que Júnior era menino. Segundo ele, o filho é uma pessoa disciplinada e focada, que sempre ajuda a família. O jogador passou a Páscoa na capital do minério. 

Pai de Júnior Brumado fala sobre a carreira do filho Foto: Reprodução/TV Bahia

O pai acredita que ainda virão mais oportunidades e momentos marcantes na carreira do filho. Mesmo já tendo estreado no time principal do Bahia, para Júnior Brumado faltava o primeiro gol, que veio na virada contra o Juazeirense, na oitava rodada do Baianão. De lá para cá, foram três gols marcados. O último rendeu uma grande comemoração do pai, a qual viralizou na internet. O tricolor enfrenta no próximo domingo (8) o Vitória no Barradão.

Arquivo