Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
01/Jul/2013 - 20h00

Clínica Maná: Acupuntura consegue reduzir até 20% dos níveis glicêmicos do diabético

Clínica Maná: Acupuntura consegue reduzir até 20% dos níveis glicêmicos do diabético Ligue agora e agende sua consulta (77) 3441-1269.

O Diabetes Mellitus é uma doença crônica, provocada por uma disfunção no metabolismo que faz com que o pâncreas perca a capacidade de produzir insulina ou a produza em quantidade insuficiente. Com isso, aumenta o nível de glicose no sangue alcançando níveis acima do normal. Segundo o Ministério da Saúde a doença aumenta de três a cinco vezes os riscos de desenvolvimento de doenças cardiovasculares, além de ser a principal causa de falência renal, cegueira, amputação e disfunção erétil, chegando a reduzir em até cinco anos a expectativa de vida do paciente. Cerca de 75% dos diabéticos não conseguem controlar os níveis de açúcar no sangue e com isso as complicações são inevitáveis. A boa notícia é que a Acupuntura consegue te ajudar a melhorar os níveis da glicemia. Um estudo científico revela que a Acupuntura faz abaixar em até 20% a taxa da glicose no sangue do paciente, esse estudo foi dirigido pela Organização Mundial e Saúde (OMS) que constatou e indica acupuntura para toda pessoa que tem Diabetes. E além de tratar a pessoa diabética e as complicações a Acupuntura vai atuar na prevenção da mesma em indivíduos que pertencem ao grupo de risco. Então não espere as complicações da Diabetes aparecerem, procure a Clínica Maná e experimente as maravilhas que a Acupuntura fará em sua vida. Clínica Maná: Ligue agora e agende sua consulta (77) 3441-1269.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo