Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
05/Fev/2026 - 13h30

'Férias Animadas' tem sua culminância com grande sessão de cinema em Brumado

'Férias Animadas' tem sua culminância com grande sessão de cinema em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O projeto Férias Animadas, realizado pela Prefeitura de Brumado, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), foi encerrado na noite do último domingo (02), na Praça Coronel Zeca Leite, com a ação “Cinema da Praça”.

Dezenas de brumadenses puderam assistir ao filme “Cada Um na Sua Casa” (2015), uma animação que aborda valores e temas como empatia, tolerância e celebração das diferenças. Uma estrutura com telão e cadeiras foi montada na praça. Além disso, pipoca e refrigerante foram distribuídos de forma gratuita para quem estivesse no local.

O projeto percorreu diversos bairros da cidade levando brincadeira, jogos e diversão para as crianças durante as férias escolares.

Com o sucesso da ação, a Prefeitura de Brumado e a Semed reforçam o compromisso de cuidar das crianças brumadenses de maneira integral.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Arquivo