Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

24/Mar/2015 - 18h30

Brumado: Vereador anuncia que obras do presídio podem ser retomadas nos próximos quinze dias

Brumado: Vereador anuncia que obras do presídio podem ser retomadas nos próximos quinze dias Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Ao falar sobre a segurança pública em Brumado durante seu pronunciamento no legislativo, o vereador José Carlos dos Reis (PDT) adiantou que as obras do presídio na cidade deverão ser retomadas nos próximos quinze dias. Segundo ele, a informação foi confirmada ao prefeito Aguiberto Lima Dias (SDD) pelo secretário estadual de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap), Nestor Duarte. 

Brumado: Vereador anuncia que obras do presídio podem ser retomadas nos próximos quinze dias Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Para o parlamentar, as cobranças realizadas por ele na última semana surtiram efeito. Reis acredita que as críticas quanto ao andamento das obras da unidade prisional chegaram ao conhecimento do secretário, que entrou em contato com o gestor assegurando a retomada das atividades no canteiro de obras. Segundo o vereador, o secretário reconheceu o atraso e declarou que nos próximos dias efetuará o pagamento para a Coelba e a Embasa para que seja feita a ligação de energia e água no local onde será construído o presídio.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo