Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
09/Jul/2013 - 08h29

Mateus deixa Jorge falando sozinho e é vaiado depois de show em Maceió

Mateus deixa Jorge falando sozinho e é vaiado depois de show em Maceió O clima está tenso entre os sertanejos. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

A dupla Jorge e Mateus fez show em Maceió (AL), no fim de semana, e rolou um grande mal-estar diante de várias pessoas. Depois da apresentação no festival Villa Mix, com a participação de outros sertanejos, Mateus resolveu ir embora na surdina sem avisar a Jorge. De acordo com a colunista Fabíola Reipert do Portal R7, o cantor saiu escondido pelos fundos, afastou um banheiro químico para poder passar, e se mandou sem atender fãs e imprensa. Um grupo de pessoas que esperava os famosos do lado de fora começou a vaiá-lo ao vê-lo passar como um furacão sem olhar para ninguém. Jorge ficou no camarim esperando para dar entrevistas, tirar fotos e falar com seus fãs, mas não sabia da ‘fuga’ do parceiro. Uma pessoa da produção pediu para ninguém da imprensa falar para Jorge que Mateus saiu correndo.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Flávia Neves
É bem a cara dele, não sei qual o problema do Mateus, ele nunca fica no fim dos shows para receber os fãs ao lado do príncipe~~> Jorge!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo