Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
17/Jul/2013 - 17h34

Brumado: Secretaria de Saúde diz que não é necessário ficar em longas filas na Central de Marcação

Brumado: Secretaria de Saúde diz que não é necessário ficar em longas filas na Central de Marcação Com o aumento do número de senhas, o secretário Cláudio Feres, informou que atinge a cota normal da cidade. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

A Secretaria de Saúde do Município de Brumado (Sesau) em nota enviada ao site Brumado Notícias rebateu acerca das filas e reclamações na Central de Marcação. Segundo a nota, atualmente a central disponibiliza 280 senhas por dia, o que só foi possível porque a administração municipal relocou funcionários de outros setores para agilizar o atendimento na Central. O secretário da pasta, Cláudio Feres, informou ainda no documento que, por causa dessa relocação, não há necessidade de pessoas ficarem em longas filas, tanto na madrugada como ao meio dia, pois o número de atendimento - quantidade de senhas - atinge a cota normal da cidade.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo