Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
19/Jul/2013 - 11h00

Brumado: Reinauguração da Buldog Lanchonete e Pizzaria

Brumado: Reinauguração da Buldog Lanchonete e Pizzaria Em novo espaço, a Buldog agora está mais aconchegante e ampla, oferecendo maior comodidade e agilidade no atendimento aos clientes. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

A noite da última quinta-feira (18) foi de reestreia para a Lanchonete e Pizzaria Buldog, na Praça Coronel Zeca Leite em Brumado.  Em novo espaço, a Buldog agora está mais aconchegante e ampla, oferecendo maior comodidade e agilidade no atendimento aos clientes. E nessa reinauguração, quem compareceu, além de conferir as novas instalações, pôde ainda degustar as delícias culinárias da lanchonete. O cardápio continua com os tradicionais lanches, tendo ainda diversas porções, petiscos, e vários sabores de pizza. Outro destaque da reabertura da Buldog foi o entretenimento promovido pelos artistas da terra, Joílson Lopes, Flávio Cruz, Leidiane Rocha, Moni Viana e Nosllyn Lawrence. Com um espaço agradável e comidas deliciosas, a Lanchonete e Pizzaria Buldog espera a sua visita. (Veja Fotos).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo