Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
19/Jul/2013 - 17h50

Assaltante detido tentando passar drogas para presos em Brumado

Assaltante detido tentando passar drogas para presos em Brumado Jonilson Pascoal Barbosa dos Santos, de 23 anos, confessou ter participado de assaltos em casas comerciais da cidade. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Ao chegarem à delegacia de Brumado na tarde desta sexta-feira (19), um delegado e um investigador da Polícia Civil flagraram o momento em que dois homens arremessaram uma 'trouxa' - contendo drogas e celulares - para dentro da cadeia. Eles chegaram em uma motocicleta, o carona desceu para jogar a trouxa e o piloto ficou na moto. O homem que pilotava a moto, ao avistar a viatura policial, fugiu, deixando o outro para trás. O carona foi detido por policiais militares e civis. Durante o interrogatório, Jonilson Pascoal Barbosa dos Santos, de 23 anos, confessou ter participado de alguns assaltos em casas comerciais da cidade. Um dos crimes praticados foi no mercadinho da Avenida João Paulo I, quando ele mirou um revólver na cabeça de uma criança de seis anos de idade. A polícia acredita que Pascoal seja autor de vários assaltos a farmácias e por isso convoca os comerciantes a comparecerem à delegacia para fazer o reconhecimento do acusado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Aguiar Silva
Agora queremos ver por quanto tempo a "justiça" mantém esse delinquente detido! O cara confessou tantos atos que aterrorizou muita gente! O próprio bandido sabe que não ficará muito tempo na cadeia, por isso revela seus atos tranquilamente... Que Deus nos proteja!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo