Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

23/Jul/2013 - 08h00

Brumado: Coordenadora pede exoneração da 18ª Ciretran

Brumado: Coordenadora pede exoneração da 18ª Ciretran A advogada Katarine Medeiros já enviou o seu pedido para à direção do órgão em Salvador. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

A advogada Katarine Medeiros enviou pedido de exoneração do cargo de coordenadora da 18ª Ciretran, em Brumado, à direção do órgão. Com a solicitação feita desde a semana passada, Medeiros disse ao site Brumado Notícias que a justificativa para tal atitude é o foco maior que ela pretende dar à sua carreira na advocacia. Entretanto, a advogada preferiu não gravar entrevista com a nossa reportagem. Na Ciretran de Brumado, nossa equipe apurou ainda que Saulo Miranda, funcionário do órgão e ex-coordenador interino, também solicitou a sua saída. Além dos dois cargos de confiança vagos, a nossa reportagem descobriu também que quatro outros funcionários efetivados estão se aposentando esse ano, diminuindo o efetivo no atendimento no local. Atualmente a 18ª Ciretran atende a 21 municípios na região.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Reinaldo Carvalho
É bom mesmo aposentar aquelas pessoas antigas que trabalham lá, que tratam mal os cidadãos. Tomara que sejam substituídos por pessoas modernas, que saibam tratar bem os cidadãos sem distinção, sem favorecer uns e criar dificuldades para outros.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo