Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

23/Jul/2013 - 10h38

Brumado: PCdoB e deputado João Bonfim lamentam a morte do presidente do PT

Brumado: PCdoB e deputado João Bonfim lamentam a morte do presidente do PT O partido destacou a identidade política de “Miau” é foi um dos fundadores do PT na cidade. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

A direção do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) de Brumado enviou nota de pesar ao site Brumado Notícias pelo falecimento do presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) no município, Washington Fernando Franco, 64 anos, que ocorreu na madrugada desta terça-feira (23). A direção lamenta a morte repentina do presidente e reafirma que Miau, como era popularmente conhecido, tinha uma forte identidade política no município, pois foi um dos fundadores do PT na cidade. “O PCdoB de Brumado está de luto pela passagem de um grande companheiro e aliado. Nesse momento de dor deixamos os nossos sentimentos aos familiares e amigos, na esperança de que Deus possa consolá-los. Que Washington descanse em paz”, completou a direção.

Brumado: PCdoB e deputado João Bonfim lamentam a morte do presidente do PT João Bonfim disse que o petista era “um homem de extrema coragem e integridade, exemplo de vida e de combate militante”. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O deputado estadual João Bonfim (PDT) manifesta pesar pelo falecimento do militante político, Washington Fernando Franco (Miau). Como um de seus principais compromissos políticos destacamos a construção de uma sociedade mais justa e mais humana, fato que a trajetória do companheiro Miau, a quem aprendemos a respeitar e admirar. O parlamentar disse que Miau era “um homem de extrema coragem e integridade, exemplo de vida e de combate militante”. Neste momento de pesar, levamos nossa solidariedade a todos os seus familiares e amigos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo