Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
01/Ago/2013 - 08h51

Maracás: Caesg prende dono de oficina com 14 armas de fogo

Maracás: Caesg prende dono de oficina com 14 armas de fogo A polícia desconfiou da atitude de um homem que limpava o cano de uma espingarda e quando abordou encontrou o arsenal de armas. (Foto: Divulgação).

Quatorze armas de fogo foram apreendidas na última terça-feira (30) por policiais da CIPE/Sudoeste (CAESG) na cidade de Maracás, no sudoeste baiano. A apreensão foi realizada por volta das 17h, quando os policiais faziam rondas ostensivas nas ruas do município. Desconfiada da atitude de um homem que limpava o cano de uma espingarda, a polícia abordou Jurandir Marques Santana, 52 anos, encontrando em sua oficina 14 armas de fogo e 05 canos de espingarda. O dono da oficina foi preso em flagrante por posse de 01 espingarda marca CBC, cal. 36; 01 espingarda marca Rossi, cal. 36; 01 espingarda cal. 20 com dois canos; 01 espingarda marca Bolt, cal. 36, sem numeração; 04 pistolas de dois canos, cal. 22; 02 espingardas de fabricação artesanal de dois canos; 04 espingardas de fabricação artesanal de um cano; 04 canos de espingarda artesanal; e 01 cano de espingarda cal. 28. O homem foi apresentado na delegacia da cidade, onde responderá criminalmente.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo