Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
01/Ago/2013 - 09h33

Obras de compensação do Parque das Palmeiras estão sendo realizadas no Bairro Jardim de Alah

Obras de compensação do Parque das Palmeiras estão sendo realizadas no Bairro Jardim de Alah Rua Adalto de Souza está sendo pavimentada. (Foto: Divulgação).

A Rua Adalto de Souza, localizada no Bairro Jardim de Alah, em Brumado, está sendo pavimentada com recursos provenientes de uma empresa ligada ao empreendimento residencial Parque das Palmeiras após uma compensação urbanística. Segundo Fabiano Neves, presidente da Associação do Bairro Jardim de Alah, a compensação beneficia apenas a referida rua e, por isso, a associação realizou um abaixo-assinado para que o poder público dê continuidade às obras e as demais ruas também sejam contempladas. Neves destacou ainda que atualmente o bairro possui poucas ruas sem esgotamento e calçamento. Na última quarta-feira (31), o presidente comunitário esteve com o prefeito Aguiberto Lima Dias (PSL), ocasião em que apresentou o abaixo-assinado com a assinatura dos moradores e a reivindicação para que o bairro seja completamente pavimentado e estruturado com um sistema de esgotamento que proporcionaria melhor qualidade de vida para a população. De acordo com o presidente da associação Jardim de Alah, após a conversa, o prefeito prometeu incluir no planejamento do município a concretização do esgotamento e calçamento das ruas restantes, vez que, segundo Aguiberto, no momento não será possível iniciar a obra em função da realização de obras mais urgentes. “Caso contrário, continuaremos cobrando até que tenhamos as nossas necessidades supridas”, concluiu Neves.

Obras de compensação do Parque das Palmeiras estão sendo realizadas no Bairro Jardim de Alah Moradores cobram melhorias em outras vias e o esgotamento sanitário da localidade. (Foto: Divulgação).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Aguiar Silva
Parabéns pelas obras! Mas só uma observação pessoal, como ainda fazem calçamento com paralelepípedo? Não existe mais isso! Além de ficar muito mais caro é horrível pra andar de carro, moto, bicicleta e outros! O veículo parece um liquidificador de tanto tremer! Que mentalidade é essa? Temos que progredir, não regredir! Calçamento com paralelepípedo é coisa do passado! Em Brumado não temos local onde andar de bicicleta, aí o pessoal tem que ir para as rodovias arriscando a vida! Se querem dar emprego ao pessoal que coloca essas pedras, existe várias formas de se fazer isso! Que triste ver que entra e sai prefeito com a mesma mentalidade atrasada.
Wanessa Souza
Concordo em gênero, número e grau! Paralelepípedos é coisa do século passado! Além de ser mais caro, é facilmente destruído por chuvas e extremamente desconfortável. Bom que estão fazendo, pois assim é melhor do que estava, mas pensem nisso, pois já que Brumado precisa de pavimentar as ruas, o desenvolvimento dos bairros começa por asfalto. Asfalto!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo