Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

02/Ago/2013 - 18h33

Brumado: César Borges comenta sobre andamento da Fiol

Brumado: César Borges comenta sobre andamento da Fiol Ministro disse satisfeito com o ritmo das obras na capital do minério. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Na manhã desta sexta-feira (02), o ministro dos Transportes, César Borges visitou o canteiro de obras da Ferrovia de Integração Oeste Leste, em Brumado. Para ele, o ritmo das obras está muito bom. “Mas claro que vamos incrementar esse ritmo no lote 04 mais ainda”, garantiu, dizendo que o este é o mais dinâmico e rápido entre os outros. “Se for pelo lote 04, podemos afirmar que até 2014 nós vamos ter a ferrovia pronta na Bahia. Queremos que essa agilidade se repita nos outros três lotes”, falou o ministro em entrevista ao site Brumado Notícias. Borges acredita que até setembro desse ano o trecho de Caetité até a margem do rio São Francisco, passando por Guanambi, seja entregue. “E ainda nesse segundo semestre iniciaremos o trecho 06, do São Francisco até próximo à cidade de Correntina e depois o próximo lote, até São Desiderio. Então teremos toda a Fiol completa no estado da Bahia”, completou. Após a conclusão da etapa baiana, restará apenas o trecho entre Barreiras e Figueirópolis, no estado de Tocantins. “É um compromisso do governo Federal a conclusão dessas obras. E eu como ministro dos Transportes, estou me dedicando o máximo possível para transformar de imediato a Fiol em realidade para a Bahia”, concluiu.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo