Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

03/Ago/2013 - 08h01

Guarda Municipal colide em motociclista com carro da prefeitura de Brumado

Guarda Municipal colide em motociclista com carro da prefeitura de Brumado O veículo oficial do município foi encaminhado para a delegacia para ser periciado. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Na noite da última quinta-feira (01), um acidente envolvendo um carro da prefeitura de Brumado e uma motocicleta foi registrado no Bairro Santa Tereza. Segundo informações obtidas pela reportagem do site Brumado Notícias, o carro era dirigido por um guarda municipal. Após a colisão, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o motociclista recebeu os primeiros socorros no local do acidente, sendo encaminhado em seguida ao Hospital Professor Magalhães Neto com suspeita de fraturas. Os veículos envolvidos na colisão foram encaminhados para a delegacia a fim de serem periciados.

Guarda Municipal colide em motociclista com carro da prefeitura de Brumado O motociclista foi encaminhado para o Hospital Magalhães Neto, mas passa bem. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo