Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
03/Ago/2013 - 14h20

Brumado: Bandidos assaltam farmácia, tentam assaltar mercadinho e atiram em servidor público

Brumado: Bandidos assaltam farmácia, tentam assaltar mercadinho e atiram em servidor público Testemunhas chamaram a polícia e disseram que os marginais portavam uma arma de fogo cromada e estavam em uma motocicleta preta. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias0.

Dois bandidos em uma motocicleta assaltaram uma farmácia e um mercadinho no final da manhã deste sábado (03), em Brumado. De início, os meliantes invadiram uma farmácia na Rua Exupério Pinheiro Canguçu. O local já foi alvo de vários assaltos somente neste ano. Na sequência, a dupla de criminosos se deslocou para a Praça José do Patrocínio, onde entraram em um mercadinho. Durante o assalto, um cliente que estava no estabelecimento esbarrou em um dos assaltantes e o mesmo atirou, acertando o abdômen do homem de prenome Gilmar. A vítima trabalha como porteiro no Colégio Estadual de Brumado (CEB). Após o disparo, os bandidos fugiram. Testemunhas chamaram a polícia e disseram que os marginais portavam uma arma de fogo cromada e estavam em uma motocicleta preta. A polícia iniciou uma perseguição, mas ainda não conseguiu capturar os infratores. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar os primeiros socorros à vítima, encaminhando-a ao Hospital Professor Magalhães Neto. O mercadinho também já sofreu outros assaltos neste ano.

Brumado: Bandidos assaltam farmácia, tentam assaltar mercadinho e atiram em servidor público O homem baleado rabalha como porteiro no Colégio Estadual de Brumado (CEB). (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo