Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
03/Ago/2013 - 14h35

Brumado: Prefeito e vereadores realizam reunião com prefeitos da região

Brumado: Prefeito e vereadores realizam reunião com prefeitos da região O encontro foi realizado na última sexta-feira (02). (Foto: Divulgação).

O prefeito de Brumado, Aguiberto Lima Dias (PSL), os vereadores Castilho Viana (PSB) e Márcio Moreira (PSB), através da equipe do deputado Federal Erivelton Santana (PSC), realizaram nesta sexta-feira (02) uma reunião com vários prefeitos de municípios da microrregião. O objetivo do encontro foi formar um consórcio entre essas localidades para consolidar os Planos de Resíduos Sólidos e Saneamento Básico. Para explicar sobre a necessidade de concretizar o este plano do governo federal, foi promovida uma palestra com uma equipe técnica do CREA-BA (Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura). De acordo com o presidente do CREA, engenheiro mecânico Marco Amigo, somente os municípios que implantarem o plano irão receber recursos federais em 2014. Participaram do evento representantes dos municípios de Aracatu, Malhada de Pedras, Contendas do Sincorá, Tanhaçu e Rio do Antônio.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo