Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

03/Ago/2013 - 14h45

Brumado: Distribuidora de Bebidas é assaltada na Praça Coronel Zeca Leite

Brumado: Distribuidora de Bebidas é assaltada na Praça Coronel Zeca Leite Bandidos estão tomando conta da Capital do Minério. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Uma distribuidora de bebidas localizada na Praça Coronel Zeca Leite, em Brumado, foi assaltada na noite da última quinta-feira (1º). O proprietário contou ao site Brumado Notícias que dois indivíduos chegaram ao estabelecimento e um deles anunciou o assalto exigindo todo o dinheiro do caixa. Além do valor, que ainda não divulgado, os assaltantes roubaram um notebook. Após o roubo, os assaltantes fugiram do local. O comércio possui sistema de videomonitoramento, mas, no momento da ação dos bandidos, o mesmo estava desligado. O fato ficou registrado na delegacia de Brumado e a polícia investiga o caso. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Geisa Nunes Coelho
Para que gastar com videomonitoramento de quando precisou não teve nenhuma utilidade?

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo