Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
03/Ago/2013 - 15h18

Brumado: Salão Bela Comerciária continua atendendo as associadas do Sindicato

Brumado: Salão Bela Comerciária continua atendendo as associadas do Sindicato O serviço é gratuito e, para utilizá-lo, é preciso apenar agendar previamente um horário através do telefone (77) 3441-3270. (Foto: Divulgação).

O Salão de Beleza Bela Comerciária, destinado às comerciárias de Brumado e região, dispõe de ótima estrutura e excelentes profissionais com o intuito de prestar o melhor atendimento as profissionais do comércio. O presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio, Joílson Pereira, disse que é sempre uma honra e alegria proporcionar a satisfação das trabalhadoras comerciárias. “A beleza é o reflexo do seu estado de espírito. Beleza é estar de bem com a vida. O corpo é instrumento de vida, sem ele nada é possível. É preciso arrumar um tempo para dedicar algum cuidado específico a ele”, enfatizou. O presidente ainda convidou todas as comerciárias a comparecerem ao Salão Bela Comerciária para cuidarem do corpo e da alma. O serviço é gratuito e, para utilizá-lo, é preciso apenar agendar previamente um horário através do telefone (77) 3441-3270. Em breve, o agendamento também poderá ser realizado por meio do site www.comerciarioemacao.com.br. O Sindicato dos Comerciários agradece a confiança de todos e permanece em busca de mais benefícios para toda a comunidade comerciária.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo