Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
07/Ago/2013 - 18h36

Rio do Antônio: Seinfra autoriza projeto de iluminação do Distrito de Ibitira

Rio do Antônio: Seinfra autoriza projeto de iluminação do Distrito de Ibitira A obra que está orçada em R$ 367 mil foi solicitada pela deputada Ivana Bastos e pelo prefeito Humberto Célio Guimarães. (Foto: Divulgação).

Após solicitação da deputada estadual Ivana Bastos (PSD), a Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra) confirmou que vai elaborar o projeto de iluminação pública das margens BR-030, na altura do distrito de Ibitira, em Rio do Antônio, no sudoeste baiano. A resposta positiva foi dada à parlamentar na tarde de hoje, quarta-feira (07), pelo próprio secretário e vice-governador, Otto Alencar. A Seinfra já encaminhou a solicitação da obra – que tem orçamento aproximado de R$ 367 mil – para o superintendente de Energia e Comunicações, Silvano Ragno. “Há muito tempo a população de Ibitira, tão importante distrito, espera por essa energia. Hoje nos sentimos muito gratos por poder fazer parte dessa luta e por termos o nosso pedido atendido pelo governo. O povo de Ibitira merece mais e mais conquistas”, disse Bastos durante audiência com Alencar e Ragno. Também participaram da audiência o prefeito de Rio do Antônio, Humberto Célio Guimarães (DEM), e pelo secretário de Administração e presidente municipal do Partido Social Democrático (PSD), Antônio de Souza Lima. Os representantes de Rio do Antônio aproveitaram a ocasião para agradecer à deputada e ao vice-governador pela energia e pela instalação do sinal de telefonia móvel no distrito.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo