Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

08/Ago/2013 - 10h01

Brumado: Sessões na Câmara retornam nesta quinta-feira (08)

Brumado: Sessões na Câmara retornam nesta quinta-feira (08) Com as sessões, também voltam ao seu ritmo normal às apresentações e votações de projetos e as discussões acerca das necessidades do município. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Após o recesso parlamentar, as sessões da Câmara de Vereadores de Brumado retornam nesta quinta-feira (08), às 18h30. Os trabalhos no Legislativo voltam à normalidade com a realização das sessões todas as segundas-feiras. Com as sessões, também voltam ao seu ritmo normal às apresentações e votações de projetos e as discussões acerca das necessidades do município. As sessões são abertas ao público e você pode exercer o seu direito de cidadão participando e comparecendo à Câmara.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo